Noticias

Caso Henry: livro prestes a se tornar série True Crime ganha capítulo sobre a investigação

A história do menino Henry Borel está prestes a se tornar mais uma sérietrue crime“. A jornalista Paolla Serra, responsável pela publicação da primeira reportagem sobre o caso, lançou em dezembro de 2021, o livro “Caso Henry: Morte anunciada”, em que contou com riqueza de detalhes de todos os bastidores do caso envolvendo a morte do menino de quatro anos.

Antes da publicação do livro, Paola realizou mais de 400 reportagens sobre o caso, e agora, vendeu os direitos autorais da sua obra para uma produtora que irá transformar a história em uma série “true crime” que será disponibilizada na HBO. A estreia da nova série está prevista para 2023.

Caso Henry
Imagem: Reprodução / Twitter

Caso Henry: Morte anunciada

O livro de Paolla Serra, foi lançado em 2021, e a escritora, que também é advogada, e responsável por várias das reportagens que foram ao ar sobre o caso, ouviu diversas pessoas que estavam envolvidas com o caso, e tinham proximidade com a mãe e o padrasto de Henry Borel, bem como com a criança.

Paolla também se aprofundou em diversos documentos que foram disponibilizado, nas redes sociais dos envolvidos, além de ter tido acesso a vários arquivos de texto, áudio e vídeo que foram recuperados dos aparelhos de celular dos suspeitos.

A obra literária também foi atualizada recentemente, trazendo um capítulo extra para contar todos os andamentos processuais sobre a trágica morte do menino. “Caso Henry- morte anunciada” conta ainda com entrevistas feitas com a mãe de Henry, e acusada pelo crime, Monique Medeiros.

O livro está disponível em diversas livrarias do país, e pode ser encontrado tanto no formato físico, como em forma de e-book.

Fonte: Eu, rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo