Noticias

Chacina surpreende Alto Garças: seis mortos em execuções separadas em única noite

Chacina em Alto Garças deixa seis mortos

Na noite de quarta-feira (6), uma chacina tirou a vida de seis pessoas em Alto Garças, distante 364 km da capital de Mato Grosso, Cuiabá. As vítimas são quatro homens e duas mulheres, identificados como Fabrício Jesus Barbosa, 44, Edson Marques de Souza, 24, Waldeir Inacio Ferreira Junior, 30, Haffael Fernandes dos Santos Pinho, 26, Maria Paulina Soares dos Santos, 18, e Nelita Carol Souza de Jesus, 26.

Chacina surpreende Alto Garças: seis mortos em execuções separadas em única noite
Imagem: Reprodução/PowerMix

Leia mais:

Dona Florinda processa seriado Chaves e o motivo irá te surpreender

Desvio de R$10 milhões na saúde é descoberto em operação conjunta da PF e CGU

Execuções durante chacina aconteceram em lugares diferentes

Segundo o boletim de ocorrência, os assassinatos ocorreram em locais diferentes. A Polícia Militar recebeu a informação, por volta das 22h, de que três pessoas haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo num estabelecimento ao lado de uma escola situada na Avenida Sete de Setembro. Após a confirmação do fato, os médicos do Hospital Municipal foram acionados e constataram as mortes de Walldeir, Maria Paulina e Haffael.

Informações adicionais relatam que Haffael possuía diversas passagens policiais, incluindo acusações por ameaça, lesão corporal e condução de veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Testemunhas no local afirmaram apenas terem ouvido os disparos.

Três vítimas com diversas passagens criminais

Por volta das 22h50, a PM recebeu um novo comunicado sobre um triplo homicídio no bairro da Vila Morena. Acompanhados de médicos da unidade hospitalar, os militares foram ao endereço informado e lá encontraram Fabrício, Nelita e Edson sem vida. As três vítimas, segundo informações, também possuíam diversas passagens pela polícia.

Apesar das execuções terem ocorrido de forma similar e no mesmo dia, o boletim de ocorrência não estabelece se existe ligação entre os dois crimes. A Polícia Civil irá conduzir as investigações para esclarecer a dinâmica dos eventos.

Os moradores de Alto Garças aguardam por respostas e refletem sobre a sensação de insegurança que toma conta da cidade após a chacina ocorrida na noite desta quarta-feira.

Fonte: Power Mix

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo