NoticiasDireito Penal

Gigi Hadid paga fiança, é solta e diz que “tudo está bem quando acaba bem”

Ela e seu companheiro de viagem foram interrogados por agentes da Alfândega e Proteção de Fronteira dos EUA

Segundo informações do TMZ, Gigi Hadid, uma modelo de 28 anos, foi detida nos Estados Unidos após ser acusada de transportar maconha e equipamentos relacionados a drogas durante um voo com destino às Ilhas Cayman. Ao aterrissar no Aeroporto Internacional Owen Roberts em 10 de julho, ela e seu companheiro de viagem, cuja identidade não foi revelada, foram interrogados por agentes da Alfândega e Proteção de Fronteira dos EUA.

Leia mais:

Entenda de uma vez por todas por que Leandro Boldrini saiu da prisão

Procuradoria-Geral da República explica pedido de dados de seguidores de Bolsonaro

canalcienciascriminais.com.br gigi hadid paga fianca e solta e diz que tudo esta bem quando acaba bem hadid
Fonte: CNN Brasil

Os profissionais da alfândega encontraram maconha e acessórios para fumar nas bagagens de Gigi Hadid

Após realizar uma inspeção nas bagagens de Gigi usando um scanner, os profissionais da alfândega encontraram uma pequena quantidade de maconha e acessórios para fumar. Apesar da fiscalização ter indicado que a substância era para uso pessoal, ambos foram presos sob suspeita de importação de maconha e importação de produtos para consumo da droga. Gigi Hadid foi processada pelo Royal Cayman Islands Detention Center, mas conseguiu ser libertada após pagar uma fiança de US$ 1 mil dólares (aproximadamente R$ 4,8 mil).

Fonte: Metrópoles

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo