NoticiasCrime, Arte e LiteraturaDireito Penal

Homem insulta Globo em transmissão ao vivo, Rodrigo Bocardi reage com indignação

Durante a manhã desta quinta-feira (27), uma situação confusa ocorreu no metrô de São Paulo, o que deixou o apresentador Rodrigo Bocardi irritado. Um homem presente no local proferiu xingamentos contra a TV Globo durante uma transmissão ao vivo do programa Bom Dia São Paulo.

Leia mais:

STJ determina que vítimas de violência devem ser ouvidas antes de fim da medida protetiva à elas

Cuca: saiba tudo sobre o caso do estupro envolvendo o Grêmio em 1987

Além disso, ele tentou agredir o repórter Hermínio Bernardo, que estava cobrindo o incidente na estação Santo Amaro da Linha 5 do metrô.

Para melhorar a qualidade da exibição, Bocardi solicitou que a equipe aumentasse o volume do som. De repente, um homem começou a falar alto e xingar a emissora, dizendo palavras ofensivas como “Aqui, Globo do caralho, vai tomar no cu”, diretamente para a câmera, antes de se dirigir ao repórter Hermínio Bernardo.

Isso deixou Rodrigo Bocardi bastante irritado e ele respondeu imediatamente: “Vai você também”.

Rodrigo Bocardi explicou que os jornalistas estavam fazendo o seu trabalho

Bocardi explicou que os jornalistas estavam apenas fazendo o seu trabalho e que eles não tinham nada a ver com o comportamento do homem. Ele também pediu para que as imagens do ao vivo fossem mantidas, pois eles estavam lá para mostrar o problema para todo mundo.

Algum tempo depois, Hermínio Bernardo conseguiu dar mais informações sobre o que ocorreu naquele momento. Segundo ele, um homem começou a discutir com os seguranças e subiu a rampa em sua direção, chegando a dar um tapa em seu celular, mas sem encostar nele.

O indivíduo estava completamente fora de controle, ameaçando agredir e xingando os seguranças com vários palavrões.

Fonte: Metrópoles

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo