Noticias

Idoso é preso por tentativa de estupro na sede do Flamengo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um idoso de 69 anos, suspeito de ser o autor de uma tentativa de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, nas dependências do Clube de Regatas Flamengo, na Zona Sul do RJ. O fato teria acontecido dentro de um vestiário da área de acesso comum.

O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia do Leblon. Os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pelo poder judiciário do Rio contra o suspeito. O homem, então, foi levado à delegacia, e prestou depoimento, mas negou as acusações. Em seguida foi encaminhado ao sistema prisional e segue detido no Presídio José Frederico Marques.

Em nota, o clube do Flamengo explica:

Tomamos conhecimento da ocorrência de um fato envolvendo um menor e um idoso, com acusação de importunação sexual do menor. Soubemos do episódio quando o menor já estava seguro com a sua babá.

O Clube informou ainda que ao tomar conhecimento do caso, procurou o Ministério Público para obter instruções do que deveria ser feito, e suspendeu o acesso do suspeito a suas dependências até que seja julgada a questão.

Por fim, a administração esclareceu que prestou apoio à família da criança, e que está colaborando com as investigações policiais.

Leia também

STJ: o simples fato de estar em local onde supostamente ocorreria venda de drogas não justifica o ingresso no domicílio


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo