Noticias

Foi assassinato? Laudos revelam como o influencer Rodrigo Amendoim morreu

Os resultados da perícia no caso do influencer Rodrigo Amendoim foram divulgados nesta manhã de quarta-feira (27). Segundo a investigação, não houve homicídio. Amendoim foi encontrado morto em Lauro de Freitas no dia 28 de outubro.

Conforme o Portal do Casé, o Departamento de Polícia Técnica emitiu dois laudos, um sobre a cena do acontecimento e outro da necropsia. Ambos indicam que Rodrigo tirou a própria vida.

influencer rodrigo amendoim
Imagem: Reprodução/IstoÉ Independente

Leia mais:

Caso Ana Benevides: família de fã da Taylor Swift quer entrar com ação civil e criminal contra Time for Fun

Fronteira do Brasil: CMA destrói 750 kg de drogas apreendidas na véspera de Natal

Morte do influencer

O corpo de Rodrigo de Souza Silva, conhecido como Rodrigo Amendoim, foi encontrado em seu apartamento em Itinga, Minas Gerais, no dia 28 de outubro. A Polícia Militar foi chamada à residência após relatos de disparos de arma de fogo no local. O incidente foi registrado como suicídio pela 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A arma descoberta na residência do influenciador, uma pistola calibre .40, pertencia a um soldado lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo informações do site Informe Baiano, o policial comunicou aos superiores que passou a tarde na casa de Amendoim, seu “amigo de infância”, onde teria esquecido a arma, e foi surpreendido mais tarde com notícia da morte do influenciador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo