Noticias

Mulher e filha de 1 ano são achadas mortas em casa no interior de SP; marido é o principal suspeito

A Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) está investigando um caso de assassinatos de uma mãe, de 23 anos e sua filha, de apenas 1 ano de idade. O crime aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (13), no bairro Campos Verdes, no município de Hortolândia, interior do Estado de SP.

De acordo com as apurações feitas pela polícia, a mãe Alice Cristina Dudas Soares e a filha Eloá Dudas Soares, foram encontradas mortas no chão da cozinha de casa, ao lado de uma faca. Ainda segundo as investigações, Daniel Dudas Dias Sobrinho, marido da mulher de 23 anos, que também é pai da criança, é o principal suspeito do crime.

Mulher e filha de 1 ano são achadas mortas em casa no interior de SP; marido é o principal suspeito
Imagem: Reprodução

Leia mais:

O que se sabe até agora sobre a investigação que atinge Renato Cariani

PT diz à Justiça que Sergio Moro omitiu R$ 21 milhões e pede cassação do mandato e ineligibilidade

Não há informações sobre velório e sepultamento da mãe e nem da filha. A bebê completaria um ano e oito meses nesta quarta.

Homem que matou mulher e filha tem depressão

A Polícia Militar (PM) foi acionada por parentes, que são vizinhos. O suspeito também foi encontrado dentro de casa, ferido, mas negou à corporação a autoria do crime. De acordo com relatos de familiares, ele estava com depressão e chegou a ser hospitalizado.

Daniel tem 28 anos e trabalha como operador de linha de produção. O rapaz não tinha antecedentes criminais. No momento, ele está internado sob custódia no Hospital Mário Covas, foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação e autuado em flagrante por feminicídio e homicídio da bebê.

De acordo com a corporação, quando os policiais chegaram na casa, a mulher e a criança estavam caídas na cozinha. Elas morreram no local.

Casados há dois anos

De acordo com familiares, Daniel e Alice eram casados há dois anos. A irmã do suspeito, Elaine Dudas Melo, deu uma entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, e afirmou que não tinha conhecimento de nenhum histórico de briga do casal e também não sabia de problemas psicológicos do irmão.

“A gente não sabe o que aconteceu, tudo ainda vai passar por perícia, mas não é porque é meu irmão que eu defendo. A gente sofre dos dois lados, sofre por perder quem ama também”, disse a mulher.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo