Noticias

Mulher escapa de ataque violento de companheiro em Madre de Deus

Homem é detido por agressão e expulsão de companheira em Madre de Deus

A cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi palco de um ato de violência doméstica no último domingo (31). Um homem foi preso em flagrante após agredir e expulsar sua companheira do lar que dividiam, usando para tal uma faca tipo peixeira e um pedaço de madeira.

A ocorrência, que chamou atenção pela brutalidade, ocorreu numa área conhecida como Maresinha. A vítima, uma mulher cuja identidade não foi divulgada para proteger sua privacidade, conseguiu escapar das agressões e encontrou refúgio junto aos moradores locais, que prontamente ofereceram suporte.

Mulher escapa de ataque violento de companheiro em Madre de Deus
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Advogado de Daniel Silveira pede prisão de Ministro Alexandre de Moraes por abuso

Advogado revela previsão de liberdade para Daniel Alves e discute tensões na Espanha

Como ocorreu o ataque?

Conforme divulgado pela Polícia Militar, o agressor foi localizado ainda com a arma do crime em mãos. Testemunhas relataram que ele utilizou um pedaço de madeira de forma violenta contra a companheira. A motivação por trás do ataque ainda não foi esclarecida.

Qual o estado de saúde da vítima?

Após o incidente, a mulher foi rapidamente assistida pelos populares, mas as informações sobre seu estado de saúde atual ainda são incertas. Enquanto isso, o suspeito foi detido e encontra-se sob custódia, aguardando as decisões judiciais pertinentes ao caso.

Resposta das autoridades

Em nota, a Polícia Civil reiterou o comprometimento com o combate à violência doméstica e informou que o indivíduo está à disposição para as devidas providências legais. Este caso se soma a outros similares noticiados frequentemente, reacendendo discussões sobre segurança e proteção às vítimas de agressões domésticas.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo