NoticiasCrime, Arte e Literatura

Série do canibal Jeffrey Dahmer bate recorde e ultrapassa 1 bilhão de horas assistidas!

O seriado sobre um dos assassinos em série mais famosos dos Estados Unidos, “Dahmer: Um Canibal Americano”, da Netflix, ultrapassou um bilhão de horas assistidas, tornando-se a terceira produção da plataforma a alcançar esse feito em 60 dias.

Além disso, o título também é a segunda série de língua inglesa mais assistida do serviço de streaming.

“Dahmer: Um Canibal Americano” ultrapassou um bilhão de horas assistidas 

“Dahmer: Um Canibal Americano”, criado por Ryan Murphy, ficou sete semanas consecutivas no Top 10 global da Netflix e entrou na lista em 92 países.

Após três semanas liderando o Top 10, a série perdeu o posto para outra produção de Murphy, “Bem-Vindos à Vizinhança”.

A partir do sucesso do título, o serviço de streaming encomendou mais duas produções para a série antológica, que contará a história de outras duas figuras que impactaram a sociedade.

A minissérie é sobre o serial killer norte-americano Jeffrey Dahmer. Ele é acusado de matar 17 homens, entre 1978 e 1991.

“Dahmer: Um Canibal Americano” analisa os crimes cometidos pelo jovem e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos dos Estados Unidos continuasse agindo com impunidade ao longo de mais de uma década.

A série é protagonizada pelo vencedor do Emmy Evan Peters e conta com Niecy Nash , Richard Jenkins e Penelope Ann Miller.

A Netflix também lançou o “Conversas com um assassino: as fitas de Jeffrey Dahmer”. É a última parte da franquia de documentários que no passado contou com Ted Bundy e mais recentemente, John Wayne Gacy.

https://www.youtube.com/watch?v=2WtL_C3aHeM&feature=emb_title&ab_channel=NetflixBrasil

Fonte: Papel Pop

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo