Noticias

Sobrinho mata os tios por ser cobrado de dívida de R$ 10 mil

Duas pessoas foram encontradas mortas em uma residência localizada no Bairro São Judas Tadeu, em Juiz de Fora (MG), com o sobrinho delas, um jovem de 20 anos, emergindo como o principal suspeito. A mãe do suspeito, também irmã das vítimas, de 51 anos, teria tentado auxiliar na ocultação dos corpos, de acordo com informações da Polícia Militar.

As vítimas, uma mulher de 53 anos, que era cadeirante, e um homem de 44 anos, foram assassinadas dias antes e, posteriormente, parcialmente queimadas durante um incêndio provocado pelos suspeitos.

sobrinho mata tios
Imagem: Reprodução/Turismo em Minas Gerais

Leia mais:

Invasão de residência após denúncia anônima: STJ anula ação por falta de autorização

Mulher é presa pelo sequestro da própria filha, que estava desaparecida há mais de um ano

Sobrinho endividado

A motivação do crime, segundo a PM, estaria relacionada a uma dívida de R$ 10 mil, valor que o sobrinho teria tomado emprestado do tio. O jovem teria sido cobrado e, durante confrontos, acabou por cometer os homicídios.

A descoberta dos corpos ocorreu quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio na residência na noite da segunda-feira (15). Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram as vítimas parcialmente queimadas.

A Polícia Militar informou que uma barra de ferro foi utilizada para causar os assassinatos. Na tentativa de ocultar os cadáveres, os suspeitos também teriam empregado substâncias para evitar o mau cheiro. Diante da falta de sucesso, optaram por incendiar a residência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo