Noticias

Susto: veículo de cantor Orochi é alvo de disparos a caminho de MG

Orochi e equipe sofrem ataque a tiros no caminho para show em Juiz de Fora

O cantor de rap Flávio César Costa de Castro, conhecido como Orochi, e sua equipe vivenciaram momentos de pânico na madrugada do último domingo (1º). O ônibus que transportava o grupo para um show na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi atingido por tiros, deixando o vidro do veículo estilhaçado.

Orochi, que é natural de São Gonçalo, cidade localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, compartilhou um vídeo do incidente em sua conta das redes sociais. Na legenda, o cantor escreveu: “O Rio não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus”. No mesmo vídeo, é possível ver um homem removendo os cacos de vidro estilhaçados pela bala.

orochi
Cabtor Orochi. Imagem: Letras de música

Leia mais:

Caso Gil Rugai: confira detalhes de laudo que sugere a soltura do condenado por matar o próprio pai

David Parker Ray: conheça a história macabra do ‘assassino da caixa de brinquedos’

O que aconteceu após o ataque?

Apesar do susto, ninguém a bordo do ônibus se feriu e o show em Juiz de Fora ocorreu conforme planejado. Não foi esclarecido em qual região do Rio o ônibus foi alvejado, mas sabe-se que o veículo estava parado em uma estrada quando o incidente aconteceu.

Quem é Orochi?

Orochi, na sua curta carreira de quase uma década, já se estabeleceu como um ícone da nova geração de artistas brasileiros que ganharam popularidade pela internet, independente de airplay em rádios ou aparições na TV. Em 2015, com apenas 16 anos, conquistou o título de campeão nacional de freestyle.

Participou de dois dos projetos audiovisuais mais populares do rap, ‘Poetas no Topo’ em 2017, e ‘Poesia Acústica’ no ano seguinte. Até antes de seu primeiro álbum ser lançado, Orochi já acumulava uma legião de seguidores nas redes sociais e participou de importantes eventos, como o Rock In Rio 2022 e o Festival The Town 2023.

Orochi e as controvérsias com a polícia

Contudo, a carreira do cantor também é marcada por polêmicas. Em julho de 2022, o rapper Orochi foi detido em Niterói, após ser encontrado em um veículo de luxo com haxixe, ecstasy e maconha. Posteriormente, ele e outros três ocupantes do carro foram liberados após a assinatura de um termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo