NoticiasCrimes que Chocaram o Mundo

Bolsonaro e Michelle visitam igreja em que Guilherme de Pádua é pastor

O presidente Jair Bolsonaro recentemente fez uma visita a igreja em que Guilherme de Pádua é pastor. Ele e sua esposa, Michelle Bolsonaro, discursaram no templo.

O templo é conhecido como Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte. 

Bolsonaro e Guilherme
Imagem: Istoé

Após sair da prisão por ter cumprido um 1/6 da pena, Guilherme procurou a Igreja da Lagoinha atrás de redenção. Ele se formou pastor há cinco anos e conheceu a atual esposa durante os cultos.

A Igreja é muito conhecida por vários famosos que são seguidores do pastor Márcio Valadão, líder do templo.

O filho de Márcio, André Valadão, concedeu uma entrevista em 2019 onde disse que Guilherme é uma benção:

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”. 

Pedido de perdão feito por Guilherme de Pádua

Recentemente, após o sucesso da série documental “Pacto Brutal”, Guilherme de Pádua publicou um vídeo em seu canal do YouTube, mandando recado para Glória Perez, mãe de Daniella e Raul Gazolla, marido de Daniella na época em que foi assassinada.

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”.

O ex-ator, que agora é pastor, explicou que muitas pessoas duvidam que ele realmente pudesse ter se arrependido de ter cometido o crime.

“Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”.

Para Raul Gazolla, Guilherme mandou a seguinte mensagem:

“Eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”.

Gazzola em entrevista, salientou que considerava Guilherme um psicopata, e que ele não deveria ter sido liberado da prisão tão cedo.

“O assassino é um psicopata que quer aparecer. A assassina é tão perigosa quanto ele ou mais. Porque está na moita. Tanto que casou, trocou o cabelo e mudou a arcada dentária. As pessoas que convivem com ela acham que ela é inocente.”

Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez
bozo 2

Diretor: Glória Pérez

Data de criação: 2024-03-18 23:13

Classificação do editor:
5

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo