Noticias

Crime BRUTAL: Costureira é assassinada com crueldade CHOCANTE no interior de São Paulo

Homem é preso acusado de latrocínio após matar costureira em Mogi Mirim

Foi preso em flagrante na tarde deste domingo (3/3), em Mogi Mirim, interior de São Paulo, um homem de 40 anos que invadiu a casa de uma costureira e cometeu latrocínio. Bruno Luis de Oliveira Pinto, que após o crime fugiu levando diversos pertences da vítima, foi interceptado por policiais militares na rodoviária de Mogi Guaçu. Ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira.

A tragicamente vítima, Ana Lúcia Tozzini, 66 anos, trabalhava como costureira e vivia sozinha. A perícia relatou que ela foi encontrada por familiares amarrada, com o rosto dilacerado, roupas íntimas na boca e um crucifixo sobre seu rosto. Estima-se que o criminoso permaneceu aproximadamente uma hora e meia no interior da residência da mulher.

canalcienciascriminais.com.br crime brutal costureira e assassinada com crueldade chocante no interior de sao paulo costureira morta sp
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais:

Homem preso por aliciamento de menor através do WhatsApp no Paraná

Fuga em massa: Gangues libertam 4 mil prisioneiros em ataque audacioso à prisão no Haiti

Detalhes do crime

Entre os objetos levados por Bruno, verificou-se itens como sabonetes, xampu, talco para pés, desodorante, perfumes e pomadas, além de algumas bolsas e bijuterias da costureira. Segundo informações, ele já havia visitado a casa de Ana Lúcia dias antes do crime, alegando necessitar de conserto para uma peça de roupa.

Conforme relato de um dos policiais envolvidos na ocorrência, Bruno possui umasérie de passagens pela polícia”. Ele estava na região apenas de passagem, visto que reside na capital paulista, local para onde tentava fugir.

Confissão do crime

O policial militar em depoimento para a emissora local, informou que o responsável pelo crime confessou a autoria. “Os policiais desconfiaram das informações que estavam desencontradas e, a partir disso, ele confessou que realmente foi até a residência da senhora e cometeu o latrocínio”.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como latrocínio no Plantão de Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo