NoticiasDireito Penal

Ex-namorado é suspeito de matar jovem com medida protetiva incendiada em casa

Uma jovem de 21 anos faleceu tragicamente em um incêndio dentro de sua residência em Vila Maria, região norte de São Paulo, na noite de terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, contra quem ela possuía uma ordem de restrição. No final da noite de terça-feira, vizinhos ouviram uma explosão e correram em direção às chamas que vinham da casa da vítima, identificada como Débora.

Leia mais:

Madeleine McCann: detetives atualizam o caso após vasculharem reservatório

Descubra para qual presídio vai Monique Medeiros após audiência de custódia

Os vizinhos conseguiram apagar o fogo e encontraram o corpo da jovem já sem vida

canalcienciascriminais.com.br ex namorado e suspeito de matar jovem com medida protetiva incendiada em casa jovem
Fonte: G1 – Globo

O dono do imóvel, que preferiu não se identificar, afirmou que os moradores da região notaram uma nuvem de fumaça preta vindo da área onde a cama da jovem estava localizada. Com a ajuda de baldes de água, os vizinhos conseguiram apagar o fogo e encontraram o corpo de Débora já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência a uma residência. Segundo os primeiros relatos, moradores da região ligaram para o número de emergência informando sobre o odor de gás de cozinha.

Três viaturas dos bombeiros foram enviadas ao endereço e, ao chegarem, encontraram o corpo carbonizado da mulher sobre a cama. O proprietário do imóvel alugado por Débora também informou que pessoas próximas ao local disseram ter visto um homem usando capuz fugindo com um galão nas mãos. O caso será investigado pelo 39° Distrito Policial (Vila Gustavo).

Fonte: R7

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo