Noticias

Gabriel Monteiro é denunciado por filmar sexo com adolescente

O vereador Gabriel Monteiro foi denunciado pelo Ministério Público por filmar uma relação sexual com uma adolescente de 15 anos. O político também é investigado pelos crimes de estupro e assédio sexual e moral contra ex-funcionários e uso de crianças em situações de vulnerabilidade em postagens feitas nas suas redes sociais.

O caso passou a ser investigado após as imagens do parlamentar e da adolescente vazarem nas redes sociais. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, Gabriel Monteiro é o autor das filmagens, que foram feitas do seu próprio aparelho telefônico.

O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou ainda que a Polícia instaure um inquérito para apurar se houve a prática do crime de divulgação do vídeo, uma vez que as imagens foram publicadas em redes sociais.

A Câmara dos Vereadores, por sua vez, abriu uma representação contra o parlamentar que pode acarretar na cassação do seu mandato. O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar irá se reunir nesta terça-feira (12), para escolher quem será o relator do caso. Gabriel Monteiro terá a oportunidade de apresentar a sua defesa antes da conclusão do parecer do conselho.

Leia também

STF mantém prisão de sócio do “faraó dos bitcoins”


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo