NoticiasDireito Penal

Homem ateia fogo em residência para tentar matar ex-mulher e foge após o crime

Um vizinho viu as chamas e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 35 anos sofreu queimaduras graves em parte de seu corpo após seu ex-marido, de 42 anos, provocar um incêndio em sua casa durante a madrugada de domingo (30) em Dourados, situada a 235 km de Campo Grande. O suspeito fugiu após cometer o crime. De acordo com o relato apresentado no boletim de ocorrência, um vizinho percebeu as chamas e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a residência em chamas e notaram que uma motocicleta, roupas, sapatos e duas máquinas de costura industrial foram completamente destruídas pelo fogo.

Leia mais:

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão: novo filme vai revelar como Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos foram pegos

Mãe de James Bulger condena vídeos de IA no TikTok que exploram o brutal assassinato de seu filho

canalcienciascriminais.com.br homem ateia fogo em residencia para tentar matar ex mulher e foge apos o crime mulher
Fonte: G1 – Globo

A mulher foi levada ao Hospital da Vida, onde foi constatado que sofreu queimaduras em várias áreas acima do umbigo

A mulher foi encontrada ferida e em estado de choque no quintal da casa. Ela foi levada ao Hospital da Vida, onde foi constatado que sofreu queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo, testa e outras áreas acima do umbigo.

Uma testemunha relatou à polícia que o incêndio começou por volta das 20h de sábado, quando o suspeito tentou colocar fogo na casa e nas roupas das crianças de dois e três anos, mas ele não tinha conhecimento de que a mulher também estava no local. Felizmente, as crianças não foram feridas. O agressor conseguiu fugir antes da chegada da polícia, e o caso está sendo investigado como incêndio criminoso, tentativa de feminicídio e ameaça.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo