Noticias

Homem sequestra e abusa de menina de 12 anos, e é flagrado com ela em uma mala

O Horror captado em câmeras: Análise do caso de sequestro de uma menina de 12 anos

Nas últimas horas, um caso chocante vem culminando a mídia nacional. O suspeito, Daniel Moraes Bittar, 42 anos, foi flagrado por câmeras de segurança trazendo, em uma mala, seu alvo de sequestro e a posterior abuso sexual – uma criança de 12 anos. O perturbador evento ocorreu na tarde da última quarta-feira (28/6), e as investigações na casa do suspeito revelaram itens alarmantes, que sugerem um comportamento de predador sexual pervertido.

No vídeo chocante, Bittar pode ser visto estacionando seu carro na frente de seu prédio, localizado na 411 Norte, por volta das 14h. Ele procede descarregando uma mala do carro, sobre a qual coloca um pano e começa a arrastá-la. O conteúdo da mala, para o horror de todos, revelou ser a menina de 12 anos, que a polícia acredita ter sido dopada e colocada dentro.

Leia Mais:

OceanGate, fabricante do submarino Titan, corre o risco de fechar devido à dívida após acidente

Conheça o ChatADV: Inteligência artificial jurídica para advogados e estudantes de direito

Menina de 12 anos sequestrada e abusada, suspeito flagrado levando-a em mala

Este predador sexual não parou em esconder a menina dentro de uma mala. O CCTV registrou Bittar subindo dois lances de escada, arrastando a mala com ambas as mãos. No último degrau, ele pode ser visto abrindo a porta de seu apartamento, onde escondeu a vítima.

O que foi encontrado no apartamento de Bittar?

Um cenário ainda mais chocante foi desmoronado no apartamento de Bittar. A polícia encontrou itens perturbadores que incluem uma garrafa de clorofórmio, duas máquinas de choque, uma fita normalmente usada para amarrar pessoas, medicamentos, objetos sexuais, incluindo vibradores, uma câmera fotográfica, cartões de memória, outra mala, DVDs e revistas de conteúdo pornográfico.

Enquanto mantinha a menina como refém, Bittar declarou, perturbadoramente, seu desejo de transformá-la em uma “escrava sexual”. Ele também é suspeito de filmar a criança enquanto ela era forçada a acariciar seus órgãos genitais. Além disso, um desenvolvimento chocante no caso é a prisão da namorada de Bittar nesta quinta-feira (29/6), que é suspeita de ter ajudado no sequestro.

Este caso escabroso de sequestro e abuso sexual tem causado indignação e levantou questões sérias sobre a segurança das crianças de nossa sociedade e a necessidade de leis mais rígidas sobre crimes sexuais. Continuaremos acompanhando o caso e traremos mais atualizações à medida que se desenvolve.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo