Noticias

Caso Jeff Machado: PF emite alerta a autoridades portuguesas contra acusado do assassinato do ator

A Polícia Federal incluiu no sistema de alerta o nome de Bruno de Souza Rodrigues, acusado de matar o ator Jeff Machado e que está foragido desde a última quinta-feira (1º), quando foi decretada a sua prisão provisória juntamente com o do segundo suspeito, o garoto de programa Jeander Vinicius da Silva Braga, que foi preso na última sexta-feira (2) no bairro Santíssimo, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Leia mais:

Assassinato de Bruno e Dom completa um ano; relembre o caso

Madeleine McCann: Solo do reservatório é comparado com amostras da van do principal suspeito

O advogado da família de Jeff Machado relatou que um e-mail foi enviado para as autoridades portuguesas alertando sobre a situação do suspeito, uma vez que foi divulgado pela imprensa que Bruno teria um passaporte europeu, por ter dupla cidadania, por ser descendente de portugueses.

Apesar disso, a PF informou que não há registro de que Bruno tenha usado o passaporte nos últimos dias, e que mesmo que tenha um passaporte europeu, isso não impediria que Bruno fosse identificado e preso em portos e aeroportos desde que tente sair do país usando o mesmo nome que se identifica no Brasil.

Para a polícia, Jeander e Bruno premeditaram a morte de Jeff Machado

Segundo as autoridades investigativas, os suspeitos Jeander e Bruno eram amigos e costumavam participar de encontros juntos. Para eles, os dois planejaram não só o golpe financeiro em Jeff Machado, que chegou a pagar R$ 20 mil a Bruno com o pretexto de entrar para o elenco de uma novela, como também premeditaram a morte do ator.

 Jeff Machado
Bruno Rodrigues, acusado de matar Jeff Machado é procurado pela Polícia

Fonte: Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo