Noticias

Caso Jeff Machado: ator recebeu bolo suspeito dias antes de morrer

O ator Jeff Machado, que foi assassinado e teve seu corpo enterrado em um baú coberto de concreto, publicou em suas redes sociais, três dias antes do crime, no dia seguinte ao seu aniversário, um bolo enviado pelo produtor Bruno de Souza Rodrigues, mais conhecido no meio artístico como Bruno Larrubia. Na publicação, Jeff Machado agradecia: “Obrigado, meu grande amigo Bruno Larrubia, pelo delicioso bolo. Gratidão!”.

Leia mais:

Crimes não resolvidos mais intrigantes do século XXI

Madeleine McCann: principal suspeito do desaparecimento diz que “Ela não gritou” ao ser raptada

Bruno Rodrigues é o principal suspeito do crime junto com um outro homem identificado como Jeander Vinícius da Silva Braga. Ambos negaram a autoria do homicídio, embora Bruno tenha confessado ter ocultado o cadáver do ator.

A prisão temporária dos suspeitos foi decretada na última quinta-feira (1º), e Jeander Vinícius foi preso na sexta-feira (2), mas Bruno segue foragido e procurado pela polícia.

A premeditação do homicídio de Jeff Machado

A principal linha de investigação da polícia é a de que Bruno tenha prometido um emprego falso para Jeff Machado, e ao chegar perto da data em que se iniciariam as supostas gravações da novela que o produtor tinha prometido a Jeff, o plano do homicídio foi executado. As autoridades acreditam ainda que os suspeitos tenham se aproveitado do momento de uma relação sexual.

Em trecho do pedido de prisão temporária feito pela autoridade policial é relatado:

“Os ora indiciados são suspeitos de praticarem os crimes de homicídio e de ocultação de cadáver contra Jefferson, aproveitando-se do momento em que mantinham relação sexual com a vítima para pôr em prática plano criminoso, estrangulando-a e colocando o seu cadáver em um baú, para, posteriormente, ocultá-lo no terreno do imóvel alugado por Bruno, onde o enterraram e concretaram a cerca de dois metros de profundidade.”

Jeander Vinícius da Silva Braga e Bruno de Souza Rodrigues foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Jeff Machado
Jeander Vinícius, suspeito de matar Jeff Machado, é preso

Fonte: Estadão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo