Juiz ‘mata’ advogado em decisão, mas profissional responde: “sigo firme e forte”
Advogado se manifesta de forma bem-humorada depois de ser dado como morto em processo
Na última terça-feira (12), uma situação inusitada aconteceu na justiça de Fortaleza/CE: o juiz de Direito Fernando Teles de Paula Lima, da 16ª vara Cível de Fortaleza, deu um advogado como morto dos autos de um processo, e o profissional se manifestou de forma bem-humorada, para esclarecer que está vivíssimo, “firme e forte”.
Leia mais:
Lula quer prisão de até 40 anos para atentados contra vida de ministros do STF ou presidente
Operação policial detém 3 por contrabandear azeite proibido no Brasil
Advogado requer que juiz desentranhe o despacho dos autos
No despacho do magistrado ele alegou que era de conhecimento notório que o advogado Armando Pinto Martins havia falecido em 2021. Diante disso, fazia-se necessário a habilitação do espólio para o prosseguimento do cumprimento de sentença.
Diante do despacho, o advogado se manifestou nos autos, dizendo que, no alto de seus 64 anos de idade, encontra-se “firme e forte”, com prática diária de musculação e caminhadas, ao contrário do assentado equivocadamente. Confira a manifestação do causídico abaixo:

Processo: 0143679-04.2009.8.06.0001
Fonte: Migalhas