Noticias

Mulher que afirmou ser Madeleine McCann se desculpa com os pais da garota por causar ‘tristeza’ a eles

A jovem polonesa Julia Faustyna, que ficou conhecida após criar uma conta nas redes sociais para dizer que era Madeleine McCann, se desculpou com o casal Kate e Garry McCann após o resultado do teste de DNA comprovar que ela não é a britânica que desapareceu aos quatro anos de idade na Praia da Luz, em Portugal.

Julia ficou conhecida no mundo inteiro após criar a conta @IAmMadeleineMcCann, que chegou a acumular um milhão de seguidores. Agora, o perfil está desativado.

Leia mais:

Elefante: Um filme polêmico e delicado baseado no Massacre de Columbine

True Crime: Confira 5 séries brasileiras IMPERDÍVEIS sobre crimes reais disponíveis na Netflix

Madeleine McCann
Jovem polonesa se desculpa com os pais de Madeleine McCann

Julia Fautyna pede desculpas aos pais de Madeleine McCann após resultado de DNA

O exame de DNA feito por Julia comprou que ela tem origem 100% polonesa, e que, portanto, seria impossível ela ser Madeleine McCann. Por meio das redes sociais, Julia de desculpou por causar tristeza ao casal McCann, e declarou:

 “Não me lembro da maioria das minhas memórias, mas posso me lembrar de algumas coisas e nunca disse que sou Madeleine McCann. (…) Eu usei esta frase para criar um apelido para minha antiga conta no Instagram, foi um erro meu e eu sei disso e peço desculpas por isso porque eu deveria usar as palavras ‘Am I Madeleine McCann’ e não ‘I Am’.”

A jovem continuou dizendo que a sua intenção nunca foi causar tristeza na família McCann, ou qualquer outra emoção negativa a ninguém, ela apenas queria descobrir quem era e o que aconteceu no seu passado.

Julia relatou ainda que o abuso que sofreu quando era criança a levou a pesquisar sobre crianças desaparecidas e encontrar uma foto de Madeleine, foi quando tentou entrar em contato com a polícia em Portugal, Polônia e Reino Unido para discutir seu caso.

Fonte: Leading Britain’s Conversation

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo