Noticias

Caso Marcelinho Carioca: descubra quem são os quatro presos por suspeita de participação no sequestro do ex-jogador

Nesta terça-feira (26), as investigações sobre o sequestro de Marcelinho Carioca e Tais Alcântara de Oliveira, a amiga levada junto ao ex-jogador, em São Paulo, resultaram na prisão de quatro suspeitos envolvidos no crime. O grupo detido foi acusado de diversos delitos, incluindo extorsão mediante sequestro, lavagem de dinheiro e associação criminosa, e está sendo investigado pela Divisão Antissequestro (DAS).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos incluem dois homens, de 29 e 37 anos, e duas mulheres, de 18 e 30 anos. Em comunicado, a SSP afirmou que outras ações estão em andamento para localizar outros possíveis envolvidos e esclarecer os eventos.

marcelinho carioca
Foto: ROBERTO SUNGI/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Leia mais:

Influenciador Renato Cariani é alvo de novo pedido de prisão pelo Ministério Público

PF e FAB prendem mulher com 5kg de cocaína em famoso aeroporto do Brasil

Suspeitos no caso Marcelinho Carioca

Eliane de Amorim (30 anos): Em seu depoimento à polícia, afirmou ter se encontrado com Jones, um dos outros presos, horas antes de Marcelinho e Tais serem resgatados. Segundo ela, Jones pediu emprestada sua conta bancária para um “negócio” e precisava sacar dinheiro. Eliane foi indiciada por associação criminosa, receptação e lavagem de dinheiro.

Thauannata dos Santos (18 anos): Foi indiciada por associação criminosa e extorsão mediante sequestro. De acordo com a polícia, ela era responsável por cuidar das vítimas durante o sequestro.

Wadson Fernandes Santos (29 anos): Indiciado por associação criminosa, receptação e lavagem de dinheiro. Confessou à polícia que conhece Jones e que este, algumas semanas atrás, perguntou se tinha uma conta bancária para receber dinheiro. Wadson questionou a origem do dinheiro, sendo informado por Jones que não era proveniente de atividades ilícitas.

Jones Santos Ferreira (37 anos): Confessou ter participado de casos de estelionato e estar envolvido na busca por contas para receber valores de golpes. Foi indiciado por associação criminosa, receptação, lavagem de dinheiro e extorsão mediante sequestro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo