Polícia investiga ataques de injúria racial contra ex-BBB Nathália
De acordo com a equipe da modelo e designer de unhas, Nathália Deonato, participante do reality show Big Brother Brasil, a mineira sofreu diversos ataques raciais em suas redes sociais. Vários perfis faziam referência de maneira pejorativa ao seu vitiligo, doença autoimune que afeta a coloração da pele. Segundo a equipe:
Chamaram ela de dálmata, manchada, cabelo duro. Outros palavrões também. Ameaçaram nossa família
O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A mãe da ex-participante do reality show informou que já sabe quem são os autores dos crimes, mas que a investigação corre em sigilo.
Esse já é o segundo caso em que Nathalia Deonato é vítima de algum crime desde que entrou no Big Brother Brasil. No mês de janeiro, a família de Natália procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, e registrou um Boletim de Ocorrência após um vídeo íntimo da participante ter vazado nas redes sociais.
De acordo com a família de Nathalia, o homem apresentado como suspeito de ter divulgado o vídeo já tinha ameaçado mostrar as imagens há cerca de dois anos. Além disso, perfis em redes sociais ofereceram enviar as imagens caso recebessem dinheiro via PIX. A Polícia mineira segue apurando os fatos.
Leia também
Polícia faz operação contra adulteração de combustível
Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?
Siga-nos no Facebook e no Instagram.