Serial KillersNoticias

Urna funerária de Jeffrey Dahmer está à venda por mais de R$ 1 milhão

O sucesso da série de Jeffrey Dahmer na Netflix está dando o que falar, tendo em vista que a série está desde o seu lançamento no TOP 10 do serviço de streaming.

O êxito tem sido tão grande que parte dos verdadeiros pertences do serial killer estão sendo vendidos na internet, incluindo a urna em que estiveram suas cinzas.

Pertences de Jeffrey Dahmer e a urna em que estavam suas cinzas estão sendo vendidos

No site Cult Collectibles, de Taylor James, vários pertences de Dahmer estão à venda. 

O mais interessante deles é a venda da suposta urna funerária onde teriam sido depositadas as cinzas do serial killer, que está sendo vendida por R$ 1.299.125 (250 mil dólares). 

urna
Imagem: R7

De acordo com o vendedor, Taylor James, as cinzas não estão mais no objeto.

Além da urna, objetos que Dahmer utilizava, como óculos, Bíblia que ele usou na prisão, cartas, fotos antigas entre outros itens, estão sob a guarda de James. Ele tem a posse dos itens após ganhá-los da ex-governanta de Lionel Dahmer, pai de Jeffrey.

O “The Jeffrey Dahmer Collection” conta com o documento de prisão de Dahmer, talheres do apartamento do assassino canibal – que ele pode ter utilizado para comer as suas vítimas – e até depósitos realizados no banco local.

A coleção de Taylor é tão completa que possui cartas recebidas enquanto ele estava na prisão, fotos da escola, formulários de imposto de renda, projetos escolares e a avaliação psiquiátrica dele.

Nova série sobre Jeffrey Dahmer chegou hoje na Netflix

Nesta sexta-feira, será lançada uma nova série sobre o serial killer, sendo a terceira temporada da série ‘Conversando com um serial killer’ que já contou com Ted Bundy e John Wayne Gacy. Agora será a vez de Jeffrey Dahmer em ‘Conversando com um serial killer: O Canibal De Milwaukee’.

A série contará a história dos crimes hediondos cometidos por Jeff em entrevistas que revelam sua mente doentia. O serial killer matou 17 homens e garotos, entre 1978 a 1991, quando foi preso.

O seu modus operandi envolvia drogar, estuprar, matar e esquartejar os homens após a sua morte.

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo