• 25 de setembro de 2020

Youtuber Karol Eller é espancada no Rio e tem rosto desfigurado

 Youtuber Karol Eller é espancada no Rio e tem rosto desfigurado

Youtuber Karol Eller é espancada no Rio e tem rosto desfigurado

A youtuber Karol Eller foi severamente agredida no último domingo (15), em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio. Eller, que é conhecida por ser defensora do governo Bolsonaro, teve seu rosto desfigurado por conta da agressão. A youtuber estava acompanhada de sua namorada quando foi espancada a socos e pontapés, chegando a desmaiar durante a ação.

Conforme o colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília, a youtuber foi vítima de um ataque homofóbico. O policial Gabriel Monteiro, amigo de Eller, referiu o mesmo: “ela teve o seu rosto desfigurado, apenas por um motivo: ser homossexual”. Em sua conta no Instagram, a youtuber publicou uma foto anterior a agressão e pediu que seus seguidores assim a lembrassem:

Gostaria que vcs lembrassem de mim com esse rosto! Deus tá no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto pra falar com vcs! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim.

Karol Eller e a namorada ainda não prestaram depoimento.

O agressão também não apresentou sua versão até o momento.


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.