Noticias

Adolescente confessa brutal assassinato de menino de 5 Anos em Marília por provocação infantil

Adolescente de 14 anos confessa assassinato de criança de cinco anos em Marília

Em um depoimento, uma adolescente de 14 anos em Marília, interior de São Paulo, confessou ter assassinado um garoto de apenas cinco anos de idade. Segundo seu relatório, ela usou uma pedra do tamanho de um tijolo para atingir a cabeça do pequeno Lorenzo Febrônio Nunes.

A suspeita inicialmente negou a participação no crime, mas depois confessou o ato e revelou os detalhes aterradores de como teria ocorrido o homicídio. Lorenzo teria pedido para que a adolescente o levasse até um campo de futebol para brincar com seus amigos e, no caminho, foi brutalmente atacado.

"Tragédia no Carnaval: Criança de 5 anos morta e adolescentes são acusados em Marília"
Foto: Reprodução/Giro Marília

 

Leia mais:

Tragédia no Carnaval: Criança de 5 anos morta e adolescentes são acusados em Marília

Grupo Revelação é assaltado em Salvador e um dos músicos leva facada

Detalhes do assassinato

A motivação do crime teria sido uma provocação infantil. Lorenzo havia chamado a adolescente de “sapatão” uma semana antes, o que a irritou. No dia do crime, ela convenceu o garoto a ir até a casa de um suposto familiar antes de irem para o campo de futebol.

Segundo a adolescente, no caminho, encontrou um outro jovem e contou para ele sobre a provocação de Lorenzo. O suposto comparsa teria segurado a criança enquanto a jovem pegava uma pedra de cascalho, do tamanho aproximado de um tijolo, e atingia a cabeça do menino. Depois de desferir três golpes e deixar Lorenzo desmaiado, a adolescente partiu para um evento de Carnaval em Vera Cruz, uma cidade próxima.

Descoberta do crime

O casal que deu carona para a adolescente após o evento carnavalesco foi o primeiro a saber sobre o crime, acionando a Polícia Militar assim que tomou conhecimento da busca pelo menino desaparecido. Na casa da suspeita, a jovem ainda tentou negar o crime, mas acabou confessando o ato e foi detida em flagrante.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia nas investigações, complementando o relato da adolescente. Elas mostram Lorenzo e a suspeita caminhando juntos na avenida Brasil, em direção ao local do crime. O menino foi enterrado na tarde de segunda-feira (12), no cemitério da Saudade, em Marília.

As investigações seguem para desvendar se a adolescente agiu sozinha ou se o outro jovem identificado de fato teve participação no crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo