Noticias

Surgimento de novas provas pode resolver assassinato de pequena miss 26 anos após o crime

O assassinato da pequena miss JonBenét Ramsey, um dos casos de crimes não solucionados mais famosos do mundo, pode finalmente ter um desfecho depois de 32 anos sem solução.

De acordo com o jornal americano ‘The US Sun’, um homem do Colorado apontou vínculos de seu ex-colega de escola, condenado por pedofilia, que podem comprovar que o criminoso foi o responsável pelo assassinato da menina, ocorrido em 1996.

Michael Vail, que estudou no ensino médio com o agora condenado pedófilo Gary Oliva, disse que o colega era obcecado por nós e materiais de arte, e ele acredita que o nó e o pincel encontrados no local do crime são de Gagy.

Em entrevista ao The US Sun, Vail disse: “Eu disse a mim mesmo: “P*** m**** – isso é um pincel e há um nó na porra da corda“. Além disso, o jornal relatou ainda que Oliva já foi considerado suspeito no caso, e supostamente confessou o crime em uma série de cartas a Vail.

Leia mais:

Caso Madeleine McCann: polícia revela novo detalhe chocante sobre principal suspeito do rapto

Pondé sobre obsessão por Suzane von Richthofen: menina loira, rica, bonita dá mais ibope no true crime

Quem foi JonBenét, e como se deu o seu assassinato

JonBenét Patricia Ramsey foi uma criança e mini-miss estadunidense de 6 anos que desapareceu no dia 26 de dezembro de 1996. A mãe da criança encontrou um bilhete de resgate no valor de US$ 118 mil pela devolução de sua filha, e logo em seguida a polícia foi acionada.

Várias buscas foram realizadas nos arredores da cidade, e o corpo de JonBenét foi encontrado horas depois no porão da casa da família. O assassinato da menina se deu por estrangulamento além de um golpe na cabeça. No local, foram encontrados uma corda branca com nós e um pincel quebrado.

Segundo o laudo da autópsia, a criança foi estrangulada com a corda presa por um nó a um cabo de pincel quebrado. Acredita-se que o cabo do pincel tenha vindo da coleção de arte de Patsy Ramsey, a mãe da vítima. 

assassinato
O assassinato de JonBenét pode finalmente ser solucionado

Fonte: Revista Monet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo