Noticias

Ateliê de Suzane von Richthofen tem milhares de seguidores e vende para o exterior

Suzane von Richthofen conseguiu a progressão para o regime aberto em janeiro deste ano, e desde então, ela se mudou para Angatuba (SP) e abriu o ateliê de costura “Su entre linhas”. Seis mesmos após abrir o próprio negócio, a página da empresa no Instagram já conta com mais de 28 mil seguidores e recentemente anunciou a venda de produtos para o Japão.

Suzane aprendeu sobre costura durante o período em que esteve presa em regime fechado, na Penitenciária Feminina de Tremembé, onde ela trabalhava como corte e costura.

Leia mais:

Descubra por que especialistas afirmam que a Constituição está ultrapassada para o processo penal

Suspeito de sequestrar Madeleine McCann pode sair da prisão antes do fim da investigação, segundo site

Nova vida de Suzane von Richthofen divide opiniões entre os internautas

Suzane ficou nacionalmente conhecida por protagonizar um dos crimes que mais chocou o Brasil. Juntamente com o namorado, Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian Cravinhos, ela arquitetou a morte dos próprios pais em 2002, e foi condenada a mais de 39 anos de prisão.

Depois de diversas tentativas, Suzane finalmente conseguiu o benefício da progressão para o regime aberto e além de fazer faculdade, costura artesanalmente itens de decoração para chinelos, sandálias, peças de cama, mesa e banho, bolsas e nécessaires, para o público feminino, e carteiras e outros objetos para os homens.

As novas atividades de Suzane dividem opiniões entre os internautas que se dividem entre aqueles que apoiam a ex-detenta e aqueles que a criticam e questionem suas atividades.

“Su você esta linda na foto do site poderia postar ela aqui tb. Sucesso!”, escreveu um internauta. “Tô ansiosa pra ver essa caixinha chegando aqui”, disse uma outra seguidora do Japão que encomendou uma peça da loja de Suzane.

Um outro internauta também comentou: “Você está recomeçando. É difícil, mas tudo terá sua base de recomeço. Não somos ninguém para julgar você. Eu mesmo apoio e dou força para o seu empreendimento”.

Mas há também aqueles que criticam a nova vida da ex-detenta: “Boa sorte no concurso, Su! Sei que tu vai matar teus pais de orgulho ainda!”, escreveu um internauta. Outro perguntou o motivo de a loja não fazer peças para o Dia das Mães.

Suzane
Suzane Von Richthofen abre seu próprio negócio de costura

Fonte: O vale

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo