NoticiasDireito Penal

Caso chocante! Ginecologista é preso por crime de violação sexual

Um médico ginecologista foi detido na última quinta-feira por cometer violação sexual mediante fraude. A prisão ocorreu em Formosa, cidade localizada em Goiás, porém foi executada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo informações fornecidas pelas autoridades, o profissional de saúde praticou o crime contra várias vítimas.

Leia mais:

Câmara aprova com folga texto-base da reforma tributária em 1º turno

Caso Discord: polícia já identificou ao menos 10 vítimas de grupo criminoso

canalcienciascriminais.com.br caso chocante ginecologista e preso por crime de violacao sexual ginecologista
Fonte: G1 – Globo

Os agentes encontraram o ginecologista escondido nas proximidades de Formosa, uma cidade de Goiás

A investigação realizada pela 12ª Delegacia de Polícia revelou que o ginecologista fazia com que as vítimas acreditassem que estavam passando por um “procedimento adequado, correto e necessário” e que os toques realizados por ele faziam parte do protocolo de atendimento normal. No entanto, era uma artimanha criminosa utilizada para levar adiante atos libidinosos com as vítimas.

O nome do médico não foi divulgado. Os agentes encontraram o médico escondido nas proximidades de Formosa. O profissional estava sendo procurado devido a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do Distrito Federal.

Fonte: O GLOBO

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo