Noticias

Filho é suspeito de matar pai e jogar corpo para os porcos em fazenda no Centro Oeste do Brasil

Claudionor Scarse, um fazendeiro de 59 anos, foi assassinado a tiros em sua propriedade rural, localizada no Mato Grosso. O principal suspeito do crime é o próprio filho do fazendeiro, que ainda teria jogado o corpo do pai para os porcos da fazenda se alimentarem.

A polícia foi chamada para investigar um caso de homicídio em uma fazenda na cidade, situada no extremo Norte do Mato Grosso, na divisa com o Pará. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Scarse caído próximo ao curral, apresentando múltiplas marcas de tiros pelo corpo, cercado pelos porcos que se alimentavam de parte do rosto e de um dos braços.

filho mata pai
Reprodução/ Itatiaia

Leia mais:

Caso ‘Mamãe Falei’: Promotoras denunciam Arthur do Val por falas sexistas sobre mulheres ucranianas

Afinal, como usar o aplicativo do Governo Lula que promete inutilizar celular roubado com um clique

Segundo relatos de uma testemunha às autoridades, Claudionor estava na fazenda para verificar os animais quando deparou-se com uma pessoa encapuzada e armada. Antes de ser alvejado várias vezes, a vítima teria gritado “não faça isso, filho”.

Investigação contra o filho

A Polícia Civil está conduzindo as investigações e considera que o homicídio pode estar relacionado a uma disputa pela divisão de bens entre Claudionor e sua ex-esposa. No início do mês, o fazendeiro havia registrado um boletim de ocorrência contra seus dois filhos, acusando-os de terem furtado máquinas da propriedade rural.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo