Noticias

Deputado pede prisão de MC Pipokinha por zoofilia; Cantora pode ser presa!

As controvérsias envolvendo MC Pipokinha não acabam! Além de sexo explícito no palco e comentários desrespeitosos sobre professores, a funkeira agora está sob investigação por suposta prática de zoofilia. Saiba mais!

Deputado pede prisão de MC Pipokinha por zoofilia

Após compartilhar um vídeo na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, no qual aparecia de lingerie com um gato lambendo seu mamilo, MC Pipokinha foi denunciada pelo crime de zoofilia (atração ou envolvimento sexual entre seres humanos e animais).

“Não é pra mamar meu peito“, é o que declarou a funkeira na filmagem disponibilizada para assinantes de seu conteúdo na internet.

Delegado pede a investigação do caso e prisão preventiva de MC Pipokinha

Diante disso, o Delegado da Polícia Civil pede investigação e prisão da funkeira à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal.

“Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em ‘polêmicas’. Mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos [zoofilia]”, é o que disse o delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal Matheus Laiola nas redes sociais.

Incentivado pelo vídeo, o delegado solicitou a investigação do caso e a prisão preventiva de MC Pipokinha.

“Não podemos normalizar a zoofilia, um ato repugnante! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por ele. Vamos agir! Tolerância zero para praticantes de zoofilia”, declarou Matheus Loiola.

A Procuradoria-Geral da República confirmou à ‘CNN’ o recebimento da denúncia contra Pipokinha. O documento chegou na última quinta-feira (09), às 18h42, e ainda não foram tomadas medidas. O caso será analisado.

Por sua vez, a plataforma OnlyFans afirmou, em comunicado, que qualquer conteúdo explícito envolvendo animais é contrário à sua política de uso aceitável e não é permitido. “Qualquer criador que compartilhe esse tipo de material será banido imediatamente”.

Sobre o crime de zoofilia:

O crime de zoofilia refere-se à prática de atos sexuais entre seres humanos e animais. Além de ser considerado um comportamento socialmente inaceitável e repudiado, a zoofilia também é ilegal em diversos países, inclusive no Brasil, pois envolve maus-tratos e abuso aos animais, que não têm a capacidade de consentir com tais atos.

No Brasil, a zoofilia é enquadrada como crime ambiental de maus-tratos a animais, previsto na Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/98). De acordo com o artigo 32 desta lei, é crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A pena prevista para esse crime é de detenção de três meses a um ano, além de multa.

A zoofilia também é considerada um transtorno parafílico pela classificação internacional de doenças mentais (CID-10), ou seja, um desvio sexual caracterizado pela atração ou envolvimento sexual entre humanos e animais.

O combate à zoofilia e aos maus-tratos aos animais envolve ações de conscientização, denúncias e punição dos infratores. A sociedade deve estar atenta a casos suspeitos e denunciar às autoridades competentes, como a polícia ou os órgãos de proteção aos animais, para que os responsáveis sejam punidos e os animais possam ser resgatados e protegidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo