Noticias

Mulher obcecada por True Crime mata professora apenas por curiosidade

A Coréia do Sul registrou um caso de homicídio muito peculiar. A jovem Jung Yoo-jung, de 23 anos, confessou ter matado uma professora, esquartejado o corpo e colocado dentro de uma mala. Segundo as autoridades que apuram o caso, Jung era obcecada por casos True Crime e matou a professora porque tinha curiosidade sobre como seria assassinar alguém.

Leia mais:

Heaven’s Gate: documentário revela todos os detalhes CHOCANTES do caso de suicídio coletivo

Documentário detalha crime bizarro ocorrido nos EUA – e irá prender sua atenção

Jovem coreana obcecada por True Crime planeja e executa professora

Segundo as autoridades locais, a mulher escolheu sua vítima por meio de um aplicativo que conecta professores particulares com alunos que buscam aulas de reforço. Jung entrou em contato com a vítima dizendo que estava em busca de aulas particulares para sua filha.

De acordo com a polícia, a criminosa marcou a aula com a professora e vestiu um uniforme para de disfarçar de estudante. Os investigadores relaram que como a mulher tinha estatura baixa e aparentava ser mais nova, a professora não desconfiou e entrou na casa acreditando que daria aulas particulares.

Em seguida, Jung Yoo-jung teria revelado a sua verdadeira identidade e esfaqueou a professora. Na sequência, ela esquartejou o corpo da vítima, colocou os restos mortais em sacos de lixo e os acomodou em uma mala. Depois, usou um alvejante para limpar as evidências de sangue no local.

Jung então chamou um táxi, foi até um rio da cidade onde jogou os restos mortais da professora. No entanto, o taxista que viu a ação da jovem, desconfiou e chamou a polícia. Jung Yoo-jung então foi presa e confessou o crime. Ao analisar os históricos de busca da jovem, a polícia descobriu que ela fazia buscas sobre como esconder um corpo.

professora
Jung Yoo-jung, a jovem coreana que matou uma professora por curiosidade

Fonte: O tempo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo