Noticias

Em revelação, Pedrinho Matador afirma que queria matar Maníaco do Parque

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, faleceu em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, aos 68 anos. Pouco antes de sua morte, Pedrinho concedeu uma entrevista para Marcelo Rezende e afirmou que desejava matar Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque. Em 1990, Maníaco do Parque chocou o Brasil após assassinar mulheres no Parque do Estado, na zona sul de São Paulo.

Pedrinho Matador afirmou que queria matar Maníaco do Parque

Marcelo Rezende definiu Pedro Rodrigues como uma “explosão e ódio”, enquanto Maníaco do Parque era “pragmático e a serviço da morte”. Pedrinho ainda contou sobre seu primeiro encontro com Francisco de Assis na prisão e disse que sentia nojo do assassino em série, que estuprou e matou várias mulheres. Pedrinho afirmou que se tivesse a chance, mandaria Maníaco do Parque para o inferno.

Pedro Rodrigues nasceu em Santa Rita do Sapucaí (MG) e começou sua vida na criminalidade aos 11 anos, quando matou o traficante Jorge Galvão em Itaquera, zona leste de São Paulo. Posteriormente, mudou-se para Mogi das Cruzes e tornou-se um matador de aluguel.

Pedrinho Matador revela que “gostaria” de assassinar o Maníaco do Parque

Pedrinho Matador revela que “gostaria” de assassinar o Maníaco do Parque

Sobre a morte de Pedrinho Matador

De acordo com as investigações, Pedrinho Matador foi encontrado morto com tiros e um corte no pescoço na calçada da casa de um parente. Testemunhas afirmaram que um carro preto com três ocupantes teria surpreendido o assassino em série. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela Secretaria de Segurança Pública, que ainda está apurando mais detalhes.

A entrevista de Pedrinho Matador para Marcelo Rezende revelou detalhes sobre o mundo dos assassinos em série e chocou o Brasil. Ambos os criminosos ficaram famosos por suas ações brutais, que marcaram a história da violência no país. A morte de Pedrinho encerra uma vida dedicada ao crime e à violência, enquanto seu desejo de matar Maníaco do Parque fica como uma triste lembrança de um passado sombrio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo