- Publicidade -

Polícia fecha confeitaria especializada em brownies com maconha

- Publicidade -

O caso aconteceu no bairro Aldeota, em Fortaleza, na última sexta-feira (12), quando a Polícia Civil fechou uma confeitaria especializada em brownies com maconha e prendeu um investigado de 21 (vinte e um) anos que vendia, além dos brownies, outros tipos de doces e de bolos que continham a cannabis como seu principal ingrediente, sendo que o vendedor anunciava as guloseimas na internet e garantia uma “entrega discreta”.

- Publicidade -

Brownies com maconha

De acordo com a notícia, a Polícia Civil prendeu em flagrante o vendedor no momento em que ele se preparava para fazer um delivery de brownies, no dia 12. Na casa do suspeito foram encontrados os doces já embalados e preparados para a entrega e também uma quantidade da substância entorpecente conhecida como maconha.

Segundo informações obtidas na Delegacia de Narcóticos (Denarc) responsável pelo caso, as redes sociais da loja anunciavam a venda dos brownies adulterados, somando mais de 1.000 (mil) seguidores, os quais, segundo a polícia, também serão investigados pela compra dos produtos ilegais.

Além do mais, o confeiteiro foi levado para a delegacia e todos os ingredientes no local foram apreendidos. Constam, entre todo o material encontrado, 40 (quarenta) brownies já separados e embalados para entrega, além do valor de R$ 2,800,00 (dois mil e oitocentos reais) e anotações referentes às vendas da loja.

- Publicidade -

- Publicidade -

Importante destacar que a ação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pela Secretaria da Segurança Pública, de modo que os demais detalhes sobre a investigação, realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), serão divulgados na terça-feira (16), na sede da Superintendência da Polícia Civil (PC).

Leia mais:

STJ: gravidade do crime pode justificar manutenção de prisão cautelar


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

- Publicidade -

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais