Crimes que Chocaram o MundoArtigosCrime, Arte e LiteraturaCriminal ProfilingCriminologiaCriminologia PenitenciáriaNoticiasSerial KillersSociologia CriminalVitimologia

Urna funerária de Jeffrey Dahmer pode ser vendida por R$ 1 milhão

Dono de um bazar em Vancouver, no Canadá, dedicado a itens que um dia pertenceram a assassinos famosos, o empresário norte-americano Taylor James colocou à venda a suposta urna funerária do serial killer canibal Jeffrey Dahmer, responsável pelas terríveis mortes de 17 homens e adolescentes.

Quem quiser adquirir o suposto item funerário que guarda parte das cinzas do canibal terá que desembolsar US$ 250 mil, cerca de 1 milhão de reais.

E o objeto não é o único item que James colocou à venda. Há também móveis que pertenciam à antiga casa da Dahmer.

RIzeqNk5MBblfAJdD1Q9AFKCmPzlq3Ipx7kuiUiEyorIF9OOnDxaapyKgAkNZa6syxjA5Dugdupx43vmgNpHkqgQvmQIs4y j6a5LYW0Ii 890B154FSF6RpxuXaeOxTUo7ERvqGkCYBD1MQQN RlOrPt QtDFerK4TCIy7CSlFNvP pSPZj4iAOnQ

James afirma que a urna é o item mais “raro” da história da loja

Taylor James afirmou ao site Jam Press que, além de ser o objeto mais caro:

a urna com as cinzas do ‘Monstro de Milwaukee’ é o item mais raro da história dessa loja.

Fotos mostram a urna de metal dentro de uma bolsa que já teriam sido usadas para guardar as cinzas do criminoso. 

Vale lembrar que Jeffrey Dahmer foi morto por um detento de uma prisão em 1994.

Fonte: Metrópoles

Priscila Gonzalez Cuozzo

Priscila Gonzalez Cuozzo é graduada em Direito pela PUC-Rio, especialista em Direito Penal e Criminologia pelo ICPC e em Psicologia pela Yadaim. Advogada e Consultora Jurídica atuante nas áreas de Direito Administrativo, Tributário e Cível Estratégico em âmbito nacional. Autora de artigo sobre Visual Law em obra coletiva publicada pela editora Revista dos Tribunais, é também membro do capítulo brasiliense do Legal Hackers, comunidade de inovação jurídica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo