Estupro em plena luz do dia: homem é preso suspeito de violentar mulher desacordada em rua de Ceilândia
Um homem de 38 anos foi preso na quarta-feira (22), suspeito de cometer um estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na noite de terça-feira (21). A vítima é uma moradora de rua de 56 anos que estava inconsciente durante o ato.
Segundo a delegada da Deam II, Mariana Almeida, a corporação estava fazendo diligências para localizá-lo.
Acusado de estupro de mulher desmaiada foi amarrado em um poste por moradores da região que chamaram a polícia logo em seguida
O homem foi pego por moradores da região e amarrado a um poste. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido para a delegacia.
O homem foi atuado por estupro de vulnerável. A vítima estava inconsciente em virtude do uso de álcool e drogas e não pôde oferecer resistência. A delegada afirma ainda que o autor tem diversas passagens por violência doméstica.
Uma testemunha informou que a vítima estava desmaiada e foi abusada mais de uma vez pelo mesmo suspeito. Ela relatou que, por volta das 9h40, o acusado viu a vítima, de 56 anos, deitada no chão do comércio. Ele, então, aproximou-se dela, tirou a roupa e a violentou. Após o crime, o estuprador retirou-se da cena, mas voltou e, ao ver que a mulher continuava desacordada, estuprou-a novamente.
Toda a ação foi praticada em frente a um cadeirante, que disse não ter conseguido ajudar a vítima, por temer pela própria vida. Isso porque, segundo ele, o acusado costuma andar armado com uma faca.
A mulher teria sido levada pela Polícia ao hospital e afirmou ter ficado sabendo do estupro somente no nosocômio, pois estava totalmente desacordada.
Fonte: G1