NoticiasDireito Penal

Estupro em plena luz do dia: homem é preso suspeito de violentar mulher desacordada em rua de Ceilândia

Um homem de 38 anos foi preso na quarta-feira (22), suspeito de cometer um estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na noite de terça-feira (21). A vítima é uma moradora de rua de 56 anos que estava inconsciente durante o ato. 

Segundo a delegada da Deam II, Mariana Almeida, a corporação estava fazendo diligências para localizá-lo. 

Acusado de estupro de mulher desmaiada foi amarrado em um poste por moradores da região que chamaram a polícia logo em seguida

O homem foi pego por moradores da região e amarrado a um poste. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido para a delegacia.

O homem foi atuado por estupro de vulnerável. A vítima estava inconsciente em virtude do uso de álcool e drogas e não pôde oferecer resistência. A delegada afirma ainda que o autor tem diversas passagens por violência doméstica.

Uma testemunha informou que a vítima estava desmaiada e foi abusada mais de uma vez pelo mesmo suspeito. Ela relatou que, por volta das 9h40, o acusado viu a vítima, de 56 anos, deitada no chão do comércio. Ele, então, aproximou-se dela, tirou a roupa e a violentou. Após o crime, o estuprador retirou-se da cena, mas voltou e, ao ver que a mulher continuava desacordada, estuprou-a novamente.

Toda a ação foi praticada em frente a um cadeirante, que disse não ter conseguido ajudar a vítima, por temer pela própria vida. Isso porque, segundo ele, o acusado costuma andar armado com uma faca.

A mulher teria sido levada pela Polícia ao hospital e afirmou ter ficado sabendo do estupro somente no nosocômio, pois estava totalmente desacordada.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo