Homens invadem hospital e executam paciente em São Paulo
Um homem foi vítima do crime de homicídio dentro do Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, litoral de São Paulo. Gilianderson dos Santos, 37 anos, estava nas dependências do estabelecimento de saúde, em uma cadeira de rodas, quando dois homens entraram no local efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança e não durou nem dois minutos. De acordo com o hospital, o homem estava aguardando a liberação que iria receber do setor de traumatologia da unidade hospitalar e iria para casa, quando dois homens entraram de capacete dentro do hospital e efetuaram os disparos contra a barriga e a cabeça da vítima, que caiu da cadeira de rodas e veio a óbito.
Gilianderson havia sido internado no hospital com ferimentos de disparo de arma de fogo na nádega e na perna. O caso havia sido registrado pela Delegacia de Guarujá, que foi acionada pelo hospital no momento em que a vítima deu entrada no hospital. O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações Criminais, e as autoridades policiais responsáveis pela investigação informaram que estão apurando o ocorrido, e que mais detalhes da investigação serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.
Leia também
Deflagrada operação contra crimes ambientais em terra indígena do Pará
Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?
Siga-nos no Facebook e no Instagram.