Noticias

Júri condena motorista acusado de atropelar três pessoas e matar bebê no interior do Paraná

Um homem denunciado há quase oito anos atrás por dirigir alcoolizado e sem habilitação e causar o atropelamento de três pessoas e a morte de um bebê de um ano e quatro meses, finalmente foi a júri popular na última sexta-feira (30).

O motorista em questão foi considerado culpado e condenado a uma pena de 15 anos, 2 meses e 12 dias de reclusão, porém, até o momento ele encontra-se foragido.

Leia mais:

Pondé sobre obsessão por Suzane von Richthofen: menina loira, rica, bonita dá mais ibope no true crime

Justiça condena homem acusado de estuprar filha a 57 anos de prisão

Motorista é condenado pelo júri

De acordo com a denúncia oferecida pelo ministério público, o motorista não tinha habilitação, estava embriagado e dirigia em alta velocidade, fazendo zigue-zague de um acostamento ao outro, quando atingiu uma mulher que estava com o seu filho no colo e o pai dela. As vítimas estavam no acostamento prestando ajuda a um outro motorista cujo carro havia quebrado na pista.

O caso aconteceu por volta das 20h40 no quilômetro 37 da PR-495, nas proximidades da localidade de Portão do Ocoi, em Medianeira (PR), e os jurados reconheceram o crime de homicídio contra o bebê, tentativa de homicídio, contra a mãe, e lesão corporal grave contra o avô da criança.

Motorista
Motorista é condenado após atropelar um bebê, sua mãe e o avô da criança

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo