Mãe desesperada clama por justiça: ‘Não aguento mais, ele sai e volta ao crime’

Mãe de adolescente de 17 anos que foi detido após agredir dois irmãos gêmeos em Taubaté, na última segunda-feira, próximo à escola Engenheiro Urbano Alves de Souza, no bairro Independência, desabafa à polícia “Estou extremamente cansada, pois mesmo que meu filho tenha sido internado na Fundação Casa, ele sempre sai de lá e volta a cometer crimes“.

Leia mais:

Madeleine McCann: principal suspeito do desaparecimento diz que “Ela não gritou” ao ser raptada

Caso Gianni Versace: conheça os detalhes da impressionante história do garoto de programa que assassinou o estilista

A declaração da mãe está registrada no boletim de ocorrência. O jovem de 17 anos, que possui várias passagens pela Fundação Casa, abordou os dois irmãos gêmeos da mesma idade, agrediu-os e tentou roubar seus pertences. Ele foi interrogado pela polícia e liberado. Durante a abordagem, um dos irmãos resistiu à violência, resultando em uma luta física. O adolescente infrator fugiu sem levar nada, e os irmãos sofreram ferimentos leves, sendo prontamente atendidos no Hospital Regional.

Mae desesperada clama por justica Nao aguento mais ele sai e volta ao crime 1
Fonte: A8 Sergipe

O adolescente foi preso próximo à casa onde reside com a mãe e levado à delegacia de plantão

Mais tarde, durante a noite, policiais militares reconheceram o menor infrator, que já havia sido apreendido seis dias antes, em 28 de maio, e encaminhado à Fundação Casa. Após identificarem o suspeito próximo à casa onde reside com a mãe, os policiais o apreenderam e levaram-no à delegacia de plantão.

Na delegacia, o adolescente confessou ter cometido outro crime após a tentativa de roubo contra os irmãos, porém, não foi possível identificar a vítima dessa ação criminosa. Após ser apreendido pela Polícia Militar, o menor foi interrogado e liberado pelo delegado de plantão, retornando para casa da mãe.

Fonte: O VALE