NoticiasDireito Penal

Padrasto cita ‘vingança’, estupra filha de esposa, filma crime e vai para a cadeia

O inquérito foi concluído no dia 9 deste mês, mas o crime aconteceu em 2022

O padrasto de 22 anos que estuprou a enteada de 9 anos para se vingar da esposa, no Rio Paranaíba, Minas Gerais, foi indiciado pela Polícia Militar. O fato aconteceu em 2022 e o inquérito foi concluído na quarta-feira (9). No dia do crime, como o suspeito ainda estava furioso pela briga com a esposa, resolveu se vingar e invadiu a residência da família. Ele escalou a casa, quebrou uma janela, entrou no quarto da menina e cometeu o estupro.

canalcienciascriminais.com.br padrasto cita vinganca estupra filha de esposa filma crime e vai para a cadeia padrasto
Fonte: Terra

Leia mais:

STM condena militares da Marinha por abuso sexual de pesquisadora na Antártica

Desaparecimento de Madeleine McCann: Suspeito principal e novas revelações chocantes

O padrasto filmou o estupro e passou a usar as imagens como chantagem

A autoria do crime foi confirmada, após investigação dos detetives da Polícia Civil. O padrasto, foi cruel, filmando o estupro e usando as imagens para fazer chantagem, ameaçando a esposa para que ela não o denunciasse à Polícia Civil. Apesar das ameaças, a mãe foi bastante corajosa e denunciou o abuso, dando início a uma investigação que acabou indiciando o padrasto da menina. De acordo com a Polícia Civil, o homem está preso preventivamente, aguardando uma decisão da Justiça.

Fonte: OLHO VIVO CAN

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo