Noticias

Casal é condenado por assassinato de taxista em Crissiumal, no Rio Grande do Sul

Um casal foi condenado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver de um taxista, na região de Crissiumal, Noroeste do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu em março deste ano, e o corpo da vítima, identificada como Cléber Roni Tormes, de 61 anos, só foi encontrado 25 dias após o crime.

casal
Cléber Roni Tormes. Imagem: Rádio Alto Uruguai

O casal foi condenado a mais de 20 anos de prisão

O taxista Cléber Roni Tormes, de 61 anos, desapareceu no dia 21 de março, quando saiu para fazer uma corrida até a rodoviária. Porém, assim que chegou ao ponto de encontro dos passageiros e saiu do veículo, a vítima foi atacada por disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 15 de abril. Já o veículo, foi localizado em uma cidade do Mato Grosso do Sul. O primeiro acusado, MSM, foi condenado a 26 anos, 5 meses e 15 dias de reclusão. Já a mulher, SDCC, foi condenada a 21 anos.

A justiça determinou ainda que os sentenciados arcassem com indenização por danos materiais do veículo e pelos danos morais sofridos pelo filho da vítima, no valor de R$ 10 mil.

De acordo com a justiça, o mesmo casal já havia sido denunciado pela morte do ex-companheiro da acusada. No intervalo de um mês, duas outras mortes também foram atribuídas a ele, sendo que a mulher confessou fazer parte de uma facção criminosa.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo