NoticiasDireito Penal

Mulher mata ex-companheiro com facada no peito em Manaus e confessa crime, diz polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (06/12), por volta das 3h, Ingrid dos Santos Pinto, 28, pelo homicídio de seu ex-companheiro, Maurino Lima Sombra, que tinha 42 anos.

O crime ocorreu em uma casa localizada na rua Uchis, bairro São José Operário, zona leste da capital amazonense.

Durante uma briga, mulher mata ex-companheiro com golpe de faca no peito e nas costas

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã da última terça-feira (6), na sede da DEHS, bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial especializada, informou que na ocasião do delito, a mulher estava embriagada, e ela e a vítima iniciaram uma discussão que resultou em luta corporal.

“Durante a briga, Ingrid pegou uma faca e desferiu um golpe no peito e costas de Maurino, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local”

A autoridade policial relatou que os policiais receberam a informação sobre o crime via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, ao chegarem ao imóvel, encontraram a mulher

Questionada sobre o fato, ela mentiu, dizendo que havia chegado na casa após o delito.

“A equipe notou inconsistência nas informações que ela repassou, e logo ela confessou que havia matado seu ex-companheiro após uma briga”

A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo.

A mulher foi autuada por homicídio. Ela será conduzida à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo