NoticiasDireito Penal

Preso suspeito de assassinato em Franca, SP, que afirma ter sido contratado para cometer o crime

Na tarde de ontem (27), um homem suspeito de matar a vendedora de roupas Érika Cardoso foi preso pela Polícia Civil em Franca, São Paulo. O suspeito, identificado como Bruno Rafael de Souza, de 25 anos, foi encontrado em um lava-rápido, tentando esconder a moto usada no crime.

Leia mais:

Falsa guru Kat Torres tem prisão mantida pelo STJ por acusação de tráfico de pessoas e exploração sexual

Cuca: saiba tudo sobre o caso do estupro envolvendo o Grêmio em 1987

O suspeito confessou ter matado a vítima a mando de outra pessoa e revelou que receberia pagamento pelo serviço, antes de fugir para o estado do Mato Grosso, onde mora sua mãe.

A polícia também investiga a possibilidade do criminoso ser um matador de aluguel e estar envolvido em outros crimes no Paraná e em Franca.

O suspeito foi detido após confessar informalmente que havia sido contratado para assassinar Érika

Souza foi detido temporariamente por um período de 30 dias, após confessar informalmente que havia sido contratado para assassinar a vítima em questão. Embora tenha confirmado sua participação no crime, ele se recusou a revelar quem eram os mandantes ou quanto seria pago pelo serviço. A polícia agora está trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime.

A vítima, Érika, foi morta com sete tiros enquanto voltava para casa em seu carro na manhã de quarta-feira (26) no bairro São Joaquim em Franca, São Paulo. Um parente da vendedora relatou às autoridades que ela estava sendo ameaçada devido a empréstimos que havia feito.

O delegado informou que ainda vai ouvir depoimentos da família de Érika, com a intenção de concluir as investigações até sexta-feira.

Segundo testemunhas, o agressor, disfarçado de entregador, seguiu o carro da vítima e a assassinou quando ela estava entrando na garagem. A ação foi registrada por uma câmera de segurança, e o assassino conseguiu escapar antes do portão fechar.

Érika faleceu no local, e foi enterrada em Franca na quinta-feira.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo