Noticias

Estudante de odontologia da Unicamp morre ao ser baleada em festa sertaneja em Piracicaba (SP)

A estudante de Odontologia da Unicamp, Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, foi baleada durante confusão em uma festa sertaneja que aconteceu em Piracicaba, São Paulo. Além da morte da estudante também foi registrada mais uma morte e outras duas pessoas feridas.

estudante
Show termina com duas morte e dois feridos em Piracicaba. Imagem: Em off

Estudante e outros jovens são atingidos por disparo de arma de fogo

O caso aconteceu em uma festa chamada “Fervo”, que tinha como atração principal o show da dupla Hugo & Guilherme.

Segundo o boletim de ocorrência policial, durante o evento começou um tumulto no local e houve disparos de arma de fogo. Além da estudante Heloise Magalhães, também foi atingindo de maneira fatal o jovem Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos.

Uma outra jovem foi atingida de raspão, foi atendida, medicada e liberada; já a quarta vítima teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internada em um hospital particular. 

A irmã da vítima Leonardo prestou depoimento e disse que o irmão estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos atingindo várias pessoas.

A vítima sobrevivente que prestou depoimento policial, afirmou que não conhecia as outras duas vítimas e que escutou um barulho e percebeu que tinha sido atingido.

A polícia informou que a pessoa que realizou os disparos ainda não foi identificada e que a ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) vai investigar o crime.

A empresa responsável pelo evento, Burn19 Produções, emitiu uma nota sobre o caso:

“A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo