NoticiasDireito Penal

Homem é preso após estuprar a própria mãe em hospital

Na tarde de segunda-feira (17), um indivíduo de 36 anos foi detido por policiais da 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul, Brasília, depois de ser flagrado cometendo atos de estupro contra a própria mãe, de 78 anos de idade. A mãe do suspeito está internada em um hospital particular com vários problemas de saúde e demência.

Leia mais:

Chocante! Cabana 28: A horripilante cena de crime sem solução que abalou a família Sharp!

Descubra agora: O que a Lei Brasileira revela sobre apologia ao Nazismo e as consequências

Uma denúncia anônima foi feita à Polícia Civil, relatando que o agressor cometia os crimes durante a madrugada.

A 10ª DP de Lago Sul obteve imagens do quarto da mãe do indivíduo e confirmaram as acusações

As imagens obtidas do quarto da vítima pela 10ª Delegacia de Polícia de Lago Sul confirmaram as acusações.

O suspeito foi preso em sua casa, na Asa Norte. Durante a prisão, ele resistiu e tentou agredir os policiais, além de danificar a porta da viatura com um chute.

Devido à gravidade dos fatos, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e o suspeito foi encaminhado à carceragem da PCDF para aguardar audiência de custódia, segundo o delegado responsável pelo caso, Maurício Iacozzilli.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo