Noticias

Juiz acusado de agressão carimbava mulheres nas nádegas, revelam fotos mantidas em cofre

O juiz Valmir Maurici Júnior, acusado pela esposa de agressão física, sexual e psicológica, teve fotos do seu acervo pessoal descobertas. De acordo com as autoridades, há pelo menos três fotos de mulheres com as nádegas carimbadas pelo juiz com o escrito “Valmir Maurici Júnior, juiz de direito”. Há também fotos de mulheres posando ajoelhadas de costas sobre a mesa, com um exemplar do livro “Constituição Federal Interpretada” nas nádegas.

As fotos foram entregues pela própria ex-mulher do magistrado com o intuito de provas as suas denúncias. Ela afirmou ainda que as fotos feitas não são delas.

Leia mais:

4 casos criminais que foram solucionados após várias décadas

O atirador de Realengo – tudo sobre o massacre escolar ocorrido em 2011

juiz
Valmir Maurici Júnior, juiz acusado de agressão física e sexual pela mulher

Mulher acusa o marido, juiz da 5ª Vara Cível de Guarulhos, de agressão

A esposa do magistrado o denunciou por agressão física, sexual e psicológica. Na ocasião, ela entregou às autoridades vídeos em que ele dava tapas em sua cabeça, empurrões, chutes e a xingamentos, todos feitos pela própria vítima.

Outro vídeo que está na posse dos investigadores foi feito pelo próprio suspeito onde ele submete a vítima a uma relação sexual, que segundo ela, não foi consentida.

Agora, foi entregue às autoridades as fotos mencionadas que estavam guardadas em um cofre levado pela ex-esposa do magistrado ao sair de casa. A polícia informou que todo o conteúdo do cofre será periciado.

A defesa do juiz chegou a acusar a vítima de furto qualificado por ter levado o cofre da residência. Os advogados da mulher, por sua vez, alegam que a casa também era dela, não havendo que se falar em crime de furto, portanto.

O caso também está sendo apurado na esfera administrativa pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que está apurando se irá afastar o magistrado do seu cargo.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo