NoticiasDireito Penal

Polícia Federal prende homem que estuprou as próprias filhas e gravou imagens do crime

A Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente um homem acusado de abusar sexualmente das próprias filhas e gravar o crime, no Distrito Federal, na manhã de domingo (30). A operação, batizada de Nada fica em oculto, aprendeu imagens e vídeos das vítimas, uma criança e uma adolescente. 

O conteúdo teria sido gravado na própria residência do investigado. O suspeito foi preso na porta de casa.

As investigações também apontaram que o pai teria armazenado em conta de e-mail e compartilhado em suas redes sociais diversas fotografias contendo pornografia infantil.

Leia mais:

Monster: sequência de Jeffrey Dahmer agora vai focar em Lyle e Erik Menendez

PF apreende celulares de Jair Bolsonaro e Michelle em operação autorizada pelo STF

Homem acusado de ter abusado sexualmente das próprias filhas e gravado o crime, é preso no DF

A operação é resultado do trabalho do Grupo Especial de Repressão ao Abuso Sexual Infanto-Juvenil da Superintendência da PF no Distrito Federal e Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), da Polícia Civil do DF.

A investigação contou com o auxílio de cooperação internacional.

Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser condenado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.

Fonte: Correio Braziliense

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo