NoticiasProcesso Penal

‘Ele é capaz de te matar’: em áudio, cantora gospel Sara Mariano diz que sogra a alertou sobre o próprio filho

A sogra de Sara Mariano, pastora e cantora gospel assassinada pelo marido Ederlan, a teria alertado para não pedir o divórcio porque o filho era capaz de matar ela. O feminicídio ocorreu na terça-feira (24) e Ederlan está preso desde o dia 28 após confessar o crime.

Marcus Rodrigues, advogado que representa a família de Sara, deu detalhes sobre a separação e sobre as condições que eram impostas à cantora.

“Em conversa com a própria mãe do acusado, ela disse que estava pensando em separar, porque não via mais outra alternativa. A mãe [de Ederlan] falou: ‘não separe, que se você separar ele vai te matar’. Então assim, ela tinha três medos com a separação: o afastamento do lar, ser julgada por causa da religião e de perder a vida.”

Justiça mantém prisão de marido suspeito de ter assassinado cantora gospel Sara Mariano
Imagem: Reprodução/Jacobina Notícias

Leia mais:

Irmã de Marielle Franco defende punição mais rígida para crimes de racismo

Interpol vai ajudar a identificar corpo achado em Santa Catarina

Marcus falou sobre a forma violenta que Ederlan tratava a esposa, dizendo também que ele a estuprava.

“Era um relacionamento tóxico, em que ele agredia ela, não somente verbalmente, como fisicamente também. Ele bebia muito, chegava em casa agredindo, forçava a Sara a ter relações sexuais, e isso acabou nesse fato criminoso.”

Segundo Soraya Correia, irmã de Sara, Ederlan a agredia constantemente e, em uma das vezes, ela se trancou no quarto com a filha de 11 anos.

Prisão pelo assassinato da cantora gospel

ederlan
Foto: TV Bahia

Neste sábado (28), Ederlan confessou o crime. Ele foi preso temporariamente e um dos delegados que investiga o caso aponta que houve intenção de “destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei penal”.

Sara deixa a filha, fruto do seu relacionamento com Ederlan. Não há informações sobre quem está cuidando da menina. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo