NoticiasCrimes que Chocaram o Mundo

Julia Faustyna, a jovem que diz ser Madeleine, agora acusa a mãe de obrigá-la a ficar calada

A história de Julia Faustyna Wendell, uma polonesa de 21 anos que afirma ser Madeleine McCann, tem sido amplamente discutida nas últimas semanas. 

Embora a polícia e especialistas que trabalharam no caso McCann não tenham dado credibilidade à história de Julia, ela está ganhando destaque na mídia e em conversas informais. 

Julia Faustyna acusa a mãe de ter obrigado ela a “calar a boca e não dizer nada sobre meu estuprador”

Apesar de muitos, incluindo a mãe biológica de Madeleine, afirmarem que é óbvio que Julia não é a menina desaparecida e que ela parece estar buscando atenção e fama, a ideia de que ela sofre de algum distúrbio que a faz acreditar ser a menina desaparecida está ganhando força. 

A mãe e o pai de Julia afirmam que ela se recusa a receber tratamento psicológico e não toma seus medicamentos regularmente.

Os supostos pais biológicos de Madeleine McCann anunciaram que vão buscar medidas legais para exigir um teste genético e comprovar se Julia Faustyna Wendell é realmente sua filha desaparecida. No entanto, Julia publicou uma nova versão da história na terça-feira, 28, em sua conta do Instagram @iammadeleinemccann, que continua atraindo seguidores. 

Nessa nova versão, ela acusa seus supostos pais biológicos de bullying e crimes graves. 

“Minha mãe não fez nada além de me machucar ao me fazer calar a boca e não dizer nada sobre meu estuprador.”

Fonte: El periodico

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo