Irmão de Suzane Von Richthofen marcou encontro com ela anos após assassinato e não suportou
Em entrevista ao podcast “Supersônico” o jornalista Ulisses Campbell, que se aprofundou no caso da morte do casal Von Richthofen, assassinos pela filha, Suzane Von Richthofen, contou que o irmão da assassina, Andreas, entrou em contato com ela cerca de 15 anos depois do crime e marcou de encontrá-la na cidade onde ela estava cumprindo o regime semiaberto.
Andreas Von Richthofen marca encontro com a irmã
Segundo o jornalista, o jovem entrou em contato com a irmã e resolveu viajar mais de 300 quilômetros para encontrá-la. No entanto, quando estava na metade do caminho, Andreas passou mal e não conseguiu concluir a viagem.
“Quando ele estava na estrada, no meio do caminho, que ela estava fazendo um jantar para ele, a medida que ele ia se aproximando da cidade, ele não suportou a pressão psicológica daquele encontro“ relatou o jornalista
Ulisses Campbell relatou ainda que depois desse episódio Andreas acabou entrando para o mundo das drogas devido ao abalo emocional que sofria desde a morte dos pais: “Ele deu meia volta e começou a fumar e beber por conta do abalo emocional”, finalizou o jornalista.
Fonte: TV Foco